12/13/2016

Shampoo bomba monovin + bepantol

| |



Qual a principal vontade de nós mulheres? Ter aquele CABELÃO não é mesmo ? Metade das minhas amigas estão naqueles grupos do facebook “ Projeto Rapunzel “. Eu mesma estou em dois.


Eu esses dias insatisfeita com o formato do meu cabelo, peguei a tesoura e levei para o banho. Resultado: Não está dando nem para prender. E por causa desse motivo meio que bateu um desespero no coração, porque quem é mãe sabe que o rabo de cabalo e o coque é nossa marca registrada. 
Comecei a correr pela internet para testar alguns shampoos bomba, já que devido a minha anemia o crescimento do meu cabelo é muito ruim. Acabei achando o shampoo de monovin e bepantol.

Este post já estava escrito um tempo. E eu como estou sem celular, estou com uma dificuldade imensa de manter a organização aqui no blog e nas outras redes sociais, peço desculpa.



Shampoo Bomba de Monovin A:

Receita
·       300 ml de Shampoo sem sal
·       3ml de Monovin A
·       25 ml de Bepantol liquido

A cada 100 ml de shampoo usa 8 ml de bepantol e 1ml de monovin, ou seja, se o shampoo for de 400 ml são 4 ml de monovin e 34 ml de bepantol.


Como usar?

Lave os fios 2 vezes na semana. O uso excessivo do shampoo pode sobrecarregar o cabelo de vitaminas e causar o efeito oposto do desejado, a queda.
Use durante 3 meses e depois faça uma pausa de um mês.
Lembre-se de sempre tirar fotos, ou medir o cabelo com frequência para acompanhar o crescimento.


O Monovin mas encontrado é o de uso veterinário, o que pode causar alergia em algumas pessoas. Mas ele já existe pra uso humano

Acompanhe também: Facebook | Youtube | Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz