9/26/2016

Meus quatro guilty pleasures

| |



Eita, quem é vivo sempre aparece. Então cá estou eu aparecendo. Muito ruim quando você se programa e não consegue segui aquilo que se propôs. Espero que não aconteça mais!
Enfim, deixando as desculpas de lado hoje eu não vim falar de cabelo. Maratonando Glee na Netflix me deparo com esse episódio guilty pleasures. Basicamente é uma proposta de atividade do clube escolar aonde eles têm que apresentar uma música que eles amam secretamente e que a maioria das pessoas acham vergonhoso.
Inspirada nesse episódio resolvi me libertar e contar para vocês os meus guilty pleasures, mas não só de música. Agora chega de lenga lenga  e vamos aos 4 guilty pleasures.


 Game Otome: É um tipo de jogo voltado para o público feminino. Nele você desenvolve a história da personagem principal, estabelecendo escolhas que te levarão a diferentes rotas e tendo como principal objetivo conquistar um dos vários personagens masculinos. Quando você faz as escolhas certas, melhora seu relacionamento com os personagens e libera imagens.


  
Sim gente, sou viciada em jogos de namoro. 26 anos na cara e eu jogo diariamente AmorDoce, It is Love Gabriel e It is love Matt e saiba que já estou ansiosa para o próximo jogo da franquia It is love. Para quem não acredita em amor ser viciada em jogo de namoro é meio controverso ne?


George o Rei da Floresta: George, o Rei da Floresta, um menino sobrevivente de um acidente aéreo que cresceu na floresta e frequentemente se choca com as árvores ao se pendurar nos cipós e gritar (paródia de Tarzan)


Filme de quando o Brendan Fraser ainda era galã! Sabe aquele filme que era locação certa? Eu chegava na locadora e o rapaz já tinha uma cópia separada só para mim. Fora que ele me dava feliz, porque eu sempre pagava multa e não devolvia de jeito nenhum. O que esse filme tem demais? Não tenho a mínima ideia.

Taylor Swift: é uma cantora, compositora, instrumentista, produtora musical, e atriz norte-americana.



Ah, mas a Tay? Cadê a vergonha em gostar dela?  Gente eu tenho certeza que ela me vigia por satélite porque TODAS as musicas dela narram a minha vida amorosa. Meu marido me ve arrumando a casa rebolando ao som de Blank Space e pergunta qual a minha idade mental. 



Miraculous: Com influências de animações japonesas, europeias e americanas, “Miraculous” conta a história de Marinette - uma menina sincera e entusiasmada que se transforma em Ladybug, uma heroína cheia de personalidade. Ao lado de Cat Noir, que é na verdade é seu amigo e paixão secreta, Adrien, ela tem a difícil tarefa de salvar a cidade de Paris de um misterioso vilão.

De novo eu pergunto a vocês qual a minha idade mental ! 4 anos ne ?

E vocês, tem alguma coisa que gosta e tem vergonha de contar ? Diz pra mim ae nos comentários

Acompanhe também: Facebook | Youtube | Instagram

13 comentários:

  1. Acho que meu guilty pleasures não é exatamente uma coisa que sinto vergonha, eu gosto muito da Barbie, Monster High e ver After High que são desenhos animados e adoro os produtos deles e fazem um breve bullying cmg por conta disso kkkkkk
    Menina Psicótica

    ResponderExcluir
  2. Ahhh adorei essa história de Guily pleasures haha, eu tenho várias... Algumas delas acho que não as músicas das antigas de Sandy & Junior (escuto sempre quando estou sozinha), aquele filme da Matilda que passava sempre na sessão da tarde e voltando com as músicas, Rouge tbm :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Nossa Achei e Rabisquei, posso copiar e colar?
    Meu filme favoooorito da vida é MATILDA e amavaaa Sandy & Junior :)
    Acho que meus Guily pleasures são iguais aos seus hehehe

    Afeminada eu sou VICIADA em Glee,chorei muito quando acabou :(

    ResponderExcluir
  4. não tem algo que tenho vergonha de contar, mas tenho dificuldade em encontrar pessoas com os mesmos gostos que eu xD

    ResponderExcluir
  5. Amei esse post, super interessante kkk eu tenho varias coisas meio "vergonhosas", mas nunca tive coragem de expor.. e sobre as musicas da taylor, me abraça por que eu sinto a mesma coisa, ela deve ser algum tipo de espiã kkkk
    Vivendo de Fases

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHAHA Adorei muito! É cada gosto 'vergonhoso' que a gente tem né? Adorei a história do filme George o Rei da floresta!

    http://publicandoblog.wixsite.com/publicando

    ResponderExcluir
  7. Ameeei esse post! Bem diferente e divertido de ler. Acho que eu não tenho um gosto que tenha vergonha de contar, se tenho, não estou lembrando no momento hahaha.. bjos

    ResponderExcluir
  8. kk, amei seu post. Na real, eu adoro falar sobre minhas coisas vergonhosas. Acho divertido, porque geralmente as pessoas ficam com vergonha por mim. RBD, Glee, Desenhos animados, Chaves... kkk, quem não ama?

    ResponderExcluir
  9. Juro que esse foi o post mais surpreendente que li hoje. Comecei achando que era uma coisa e no decorrer dele vi que era outra coisa e adorei. Bem dinâmico e diferente. Parabéns. Ah e não é tão dificil gostar da Tay *----* Amooooo
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  10. Ai a Taylor é maravilhosa, apenas! Adorei saber sobre isso, juro que não sabia e achei super legal! Beijos amore, postagem super legal, beijos!

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  11. hahahahahaha nossa amei seus Guilty e assim como tu sou apaixonado pela Taylor ^^^lindao seu blog viu

    ResponderExcluir
  12. Adorei! Muito corajosa você hein! Eu também amo a taylor! ótima ideia para post! beijo :)

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz