4/13/2017

Aplicativo Meu Cronograma

| |



Quando se trata de organização e rotina, eu sou uma negação. Se alguma de vocês pegar meu caderno (planner de pobre) do blog e se basear por ele, vai ver se eu seguir à risca, minha rotina de postagem e de divulgação me traria um retorno e uma visibilidade muito melhor do que eu tenho. Mas por favorzin ainda não desiste de mim. Com o tempo vou criando o hábito de ser uma pessoa organizada. Como não fui abençoada com esse dom, eu sempre procuro ter um caderno, uma agenda, ou um app no celular para me ajudar e me lembrar dos meus planos diários, sejam eles, com o blog, com a casa e principalmente com minha rotina capilar. Logo, eu, sou uma ratinha do Google Play. 

Se você leu meu post sobre cronograma capilar, já sabe que para montar um que de resultado você ante de mais nada precisa saber o que seu cabelo precisa mais. HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO OU RECONSTRUÇÃO e para quem está começando agora fica complicado de cara saber tudo isso.
Nas minhas andanças pelo google play, achei um aplicativo chamado Meu Cronograma. Ele basicamente te faz algumas perguntas sobre o seu cabelo e a partir das suas respostas ele gera um cronograma capilar de 4 semanas, de acordo com o que seu cabelo precisa


Meu Cronograma Capilar

Ele é ótimo, define horário e desperta para te lembrar de fazer o cronograma, o que para mim mente avoada caiu do céu.
No momento não estou fazendo cronograma por falta de tempo e dinheiro. Não estou tendo tempo para parar e cuidar do cabelo três vezes na semana e por isso optei por finalizadores que hidratam o cabelo para que mesmo não tendo essa rotina capilar eu consiga manter minhas madeixas em ordem.
Acompanhe também: Facebook | Youtube | Instagram

30 comentários:

  1. Tive esse app no celular por um bom tempo até eu aprender tudo haha. E ótimo pra quem tá começando o cronograma. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que mais me chamou a atenção nele foi os teste no inicio. ajuda demais. e ensina

      Excluir
  2. Olá!
    Gosto muito de testar métodos de organização mas quando se trata de cabelo sou um pouco descuidada! rsrs
    Vou tentar utilizar o app!
    Abraços
    Inania Verba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou demais. mas ultimamente cuidar dos cabelos tem sido minha terapia HSUA

      Excluir
  3. OMG, estava precisando disso! Vou pesquisar pra ver se acho ele para IOS! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com o "Planner de pobre", hahahahha... adorei o app, preciso começar a cuidar mais do meu cabelitcho ♥

    ResponderExcluir
  5. Planner de pobre é ótimo, hahahahahaha. Mas olha, se estiver funcionando, o caderno é planner sim. Se você ainda não conseguiu se programar com seu planner, tente novos métodos. Tomara que ajude na sua organização.
    Achei a ideia do app super legal, deve ajudar bastante com o cronograma capilar!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar com certeza! O primeiro cronograma que fiz achei no Pinterest pra cabelo muito danificado, agora quero um mais específico.
    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O caderno eh sempre o que salva neh... Placa mãe do computador pode queimar, celular pode dar pau.. mas o caderno nunca deixa na mão... Sabe que nunca fiz nenhum cronograma de cabelo.. e estou precisando criar essa rotina pq meu cabelo está caindo muito. Ainda não sei a diferença de produto que restaura.. reconstrói ou hidratante.. pra mim eh tudo máscara hidratante.. oh minha santa ignorância no assunto eim.. bjo Thata

    ResponderExcluir
  8. Incrível! Eu já tinha visto, até tentei instalar, mas meu celular estava sem espaço T.T
    Preciso arrumar um jeito de instalá-lo e testar também :D

    ResponderExcluir
  9. Gente que app maravilhoso! Ele caiu do céu porque eu sempre quis começar o cronograma, mas nunca fiz direito porque esquecia ou por não saber o que fazer primeiro e na sequencia. Amei a dica, muuuuito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Eu faço o cronograma desde o ano passado e consigo ver muito resultado no meu cabelo. Estou terminando o meu. E, com certeza, farei de novo.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Tenho um cabelo mas não tinha um cronograma! Adorei seu post, irei fazê-lo! Agradeço pelo post e parabens! Amei teu cabelo!!!

    ResponderExcluir
  13. Que aplicativo ótimo hein!
    Eu não conhecia não, fiquei chocada com um app para cuidados com o cabelo. Já vou indicar para as amigas.

    ResponderExcluir
  14. Eu não sabia desse aplicativo, sou uma negação para fazer cronograma pq sempre esqueço ou acabo desistindo no meio dele, então acho que para o meu caso esse aplicativo seria bem legal. Darei uma olhada :)

    ResponderExcluir
  15. Mas esse aplicativo é tudo que eu precisava, vou baixar ❤

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. O Planner de Pobre foi ótimo. Muito boa a sua dica do aplicativo. Parabéns pelo post. Bj

    ResponderExcluir
  17. Eu não faço cronograma mas ando pensando em começar a fazer, porq me perco em tantos projetos que quero fazer.

    ResponderExcluir
  18. Gente não conhecia esse aplicativo, MARAVILHOSO, COMO NÃO O CONHECI ANTES. Amei a sua escrita sério <3, tipo vai ajudar e muito pessoas desorganizadas como eu que vos falo, amei saber dessa dica e já vou instalar.

    ResponderExcluir
  19. preciso, vou baixar já.sempre faço vários planos do que vou fazer no meu cabelo mais sempre esqueço e acabo me rendendo ao netflix. Adorei a dica, parabéns pelo blog e sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o aplicativo, estava precisando msm

    ResponderExcluir
  21. Uau, nunca soube que tinha app pra isso. Vai facilitar bastante minha vida, já que quero fazer o cronograma mas não sei por onde começar. Adorei o post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Menina do céu nunca Tinha visto esse APP já quero , to no meio da minha transição e preciso urgentemente dele. Muito obrigado pela matéria me ajudou muito beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa!
    Adorei, não conhecia esse APP, mas já quero e vou baixar...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  24. Olá Lucielle, muito boa suas dicas eu nunca fiz cronograma capilar pela falta de tempo também. mas gostei deste aplicativo que sabe com ele consigo me organizar. Adorei, beijos

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante, ainda não conhecia esse app. Acredita que nunca fiz cronograma, nem sabia como funcionava rs Com certeza o post irá ajudar muitas garotas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  26. Nossa, não conhecia o app, gostei bastante da dica. Vai ser muito útil usar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz